NOTÍCIAS

01/03/2017

Se você ainda não ouviu falar ou não sabe o que é, para tudo e vem conhecer um pouco sobre essa tendência que garante beleza, volume e praticidade aos ambientes. 
 
O revestimento 3D - ou 3D Board, como também é chamado - é responsável por dar textura às paredes, fornecendo o ganho de volume em locais pequenos e criando nuances com efeitos de luz e sombra, quando combinados com uma iluminação focada, produzindo uma sensação visual incrível. Além disso, o revestimento 3D é funcional, pois, pode proteger a parede contra a umidade.
 
Sua versatilidade é o que mais impressiona, podendo ser aplicado em salas, cozinhas ou banheiros; ambientes residenciais ou comerciais, espaços internos ou externos. Indo do mais simples ao mais sofisticado.
 
São feitos em pequenas placas que podem ser compostas por diferentes tipos de materiais, como cerâmica, cimentício, plástico, fibras, acrílico e papel de parede; e em vários tipos de acabamento, cores, tamanhos e volumetrias.
 
A instalação é muito simples e pode ser feita sobre qualquer superfície, não sendo necessária a remoção do revestimento anterior. 
 
Veja nas fotos que opção é que não falta.


Fonte: