NOTÍCIAS

Interiores Corporativos

Curta nossa fanpage
no Facebook

22/11/2016

Há quem pense que projetos de interiores servem apenas para quem deseja ter um cômodo da sua casa diferenciado, com sua personalidade e seu estilo. Mas, esse serviço vem crescendo cada vez mais no meio corporativo, apresentando as melhores soluções para cada situação, valorizando a proposta e a identidade da empresa.

- Layout: tudo é planejado, desde a disposição dos móveis como a dos equipamentos, visando o melhor aproveitamento do espaço e proporcionando uma melhor circulação. O layout deve facilitar a comunicação entre os colaboradores e melhorar seu bem-estar, aumentando, consequentemente, sua produtividade.
- Ergonomia: os ambientes de trabalho são criados dentro dos conceitos atuais de ergonomia, garantindo conforto e condições adequadas aos colaboradores.
- Imagem: Um projeto de interiores bem elaborado envolve design e comunicação, refletindo na imagem que a marca vai passar ao seu público. Por exemplo, uma marca mais arrojada combina com móveis mais modernos; uma marca com público infantil combina mais ambientes lúdicos e coloridos.

Quer saber mais sobre arquitetura de interiores corporativos? Entre em contato conosco e solicite um orçamento: 
(46)3025-5600 / (46)8811-5056 | arquitetura@iluminatto.com.br


Fonte: